Registro de Diplomas

ConteúdoDocumentos

 

O Centro Universitário Uni LS, preocupada em cumprir sua Missão, procura atuar de forma responsável por meio da aplicação das melhores práticas de Ensino, Cultura, Arte, Extensão e Gestão, implementando ações voltadas a Gestão Integrada que envolve a qualidade, o meio ambiente, a segurança e saúde ocupacional e de responsabilidade ética e social.

As mudanças que aconteceram nas duas últimas décadas, especialmente as relacionadas aos avanços científicos e tecnológicos e, também, às expectativas das empresas que têm enfrentado os mercados globalizados extremamente competitivos, têm provocado súbitas transformações no exercício do trabalho e nas modalidades de ensino. Essas necessidades, de uma maneira geral, têm demonstrado uma visão global dos problemas e das necessidades que a sociedade tem em relação ao ensino.

A atual realidade, caracterizada por rápidas transformações no mundo do trabalho, pela competitividade e desintegração de barreiras que separavam setores econômicos, pela velocidade da informação e mercado em constante modificação, criaram novas necessidades, dentre as quais a de uma profunda reflexão acerca da concepção e das finalidades da educação e sua relação com a sociedade, o tipo de indivíduo que se deseja formar e a contribuição de cada um na construção de um mundo mais justo.

O Centro Universitário Uni LS, neste sentido, pauta-se na necessidade de formação e qualificação de recursos humanos, a fim de acompanhar as transformações do mundo globalizado e atender às novas exigências do mercado. Contribui, com isso, para diminuir a demanda ainda existente de vagas no ensino superior do país e, especialmente, no Distrito Federal, por meio da oferta de um ensino de qualidade.

 

Lista de Diplomas Digitais - Publicado DOU em 21/11/2022